Na manhã desta Sexta-Feira (31), cerca de 15 Barroquenses Foram até Feira de Santana para participar de mais um ato Contra a reforma da Previdência, trabalhista e também contra o projeto de lei que estabelece mudanças na terceirização. Os participantes protestam utilizando bandeiras, cartazes e carros onde gritaram palavras de ordem contra o presidente Michel Temer.
Segundo os movimentos contra a reforma, a proposta do governo obriga o trabalhador a atingir a idade de 65 anos e 49 anos de contribuição para poder se aposentar. Isso significa que apenas uma pequena parte teria acesso ao benefício - por pouco tempo - e a imensa maioria morreria sem conseguir o benefício.
O protesto foi um preparatórios para a greve geral, convocada pelas centrais de trabalhadores para o dia 28 de abril com a participação das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
Manifestações em todo o País
Movimentos populares e entidades sindicais convocaram em todo o País uma série de manifestações contra a reforma da Previdência para esta sexta- feira (31). A Frente Brasil Popular e a Frente Povo sem Medo encabeçam a convocação dos atos em 23 capitais.
Por Minação News
Comentários
Postar um comentário