Operação do 16ºBPM apreende 80 veículos irregulares em Barrocas e mais 4 cidades da região, a maioria são motos
Após reunião com vistas a intensificação do policiamento e rondas na área do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi desencadeada a operação Sisal em Paz que ocorreu nos dias 04 e 05, com o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, sob o comando do Capitão Charles.
As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados.
Em Serrinha a operação ocorreu nos povoados de Casa Nova, Cantinho, Saco do Correio, Mombaça de Dó e Baú. Já em Ichu a operação se deu no povoado de Nova Esperança (Cachimbo), em Lamarão nos povoados de Traíra e Quinji.
Nos dois dias da operação foram apreendidas 80 veículos com irregularidades, dentre elas ausência de documentação de porte obrigatório, adulteração de características originais do veículo, chassi e motor pinado, além de algumas com descargas adulteradas.
Foi desarticulado um paredão de som automotivo no povoado do Cachimbo em Ichu, na oportunidade em que foram notificados diversos veículos com irregularidades.
"As operações policiais serão frequentes na área do 16º Batalhão. Juntamente com o Capitão Lessa, Coordenador de Planejamento Operacional, mapeamos os pontos onde foram registrados ocorrências ou solicitações da população e a CETO, nossa companhia de reação tática, executou a operação", finalizou o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Policia Militar.
Informações e fotos da Ascom/16ºBPM
Comentários
Postar um comentário