Barroquense é preso após agredir idoso e roubar R$ 160 da vítima


O Barroquense, Fabricio Araújo dos Santos, 19 anos, conhecido como ‘Cara de Queijo’, foi preso pela Polícia Militar neste sábado (15), em Santaluz, depois de agredir um idoso de 79 anos e roubar R$ 160 da vítima, identificada como Manoel de Jesus, morador do povoado de Serra Branca.

O crime ocorreu no bairro Mãe Rufina. Ele já havia sido preso no dia 12 de abril deste ano, no mesmo bairro, depois de ser flagrado com porções de maconha e uma pistola artesanal, após denúncia de assaltos a transeuntes. 

Neste sábado, populares acionaram uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão por volta das 12h20, informando o crime. Equipes de Radiopatrulha – viatura 81663 – e do Grupamento Especializado Tático em Motos (GETAM) iniciaram imediatamente buscas pela região e localizaram o acusado, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado.

Conforme a PM, ao ser abordado, ele estava com a quantia roubada do idoso. Testemunhas disseram à polícia que o acusado teria simulado estar armado para assaltar a vítima. O acusado foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil na cidade de Serrinha, onde a ocorrência foi registrada.

Noticias de SantaLuz

Comentários