Palmeiras do Toco Preto é o vice campeão da 8ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Após um empate sem gols no tempo normal Palmeiras do Toco Preto sagrou-se vice campeão da 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, ao perder da Malhada do alto pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis, o jogo decisivo aconteceu neste domingo dia 25 de setembro.


Com a bola em jogo, o que se viu em campo foi um verdadeiro espetáculo para centenas ou milhares de espectadores, a partida foi de fato digna de uma grande final e de uma grande competição que vem a cada edição superando seus próprios limites. 

As duas equipes lutaram bastante na primeira etapa em busca do gol que só saiu aos 31 minutos em favor de Toco Preto com Jó, porém antes a arbitragem viu mão do atacante e anulou o gol. 

Em cima, Toco Preto levou perigo mais uma vez com Danga que aos 36, recebeu um belo passe da linha de fundo e chutou de trivela para excelente defesa de Néo que espalmou pela linha de fundo evitando o primeiro gol, no esquinado a zaga afastou o perigo.

Em alguns lances de ataques que foram criados pela equipe de Malhada do Alto os atacantes não acertava a meta e com isso findou-se o primeiro tempo em zero a zero no placar.

No segundo tempo Toco Preto iniciou levando perigo em dois lances de bola parada, sendo que estas, foram neutralizadas pelo goleiro Néo que tranquilizou as jogadas se tornando um dos principais destaque da equipe em campo. 

Buscando dar a resposta, aos 5 minutos Malhada do Alto assustou com Moral que chutou cruzado da esquerda e a bola balançou as redes por cima da trave dando uma impressão de gol que não houve.

Com o jogo lá e cá no segundo tempo, aos 16 o goleiro Tei de Toco Preto operou uma grande defesa, Dak recebeu na entrada da área, tocou para Chapinha e este chutou, sendo que o galeirão impediu que a bola entrassem.

Aos 23 mais uma vez veio a resposta de Toco Preto com Matheus que invadiu a área pela esquerda e chutou no canto, o inspirado Néo teve que se virar para tranquilizar a jogada. 

Em cobrança de falta de Sadrack aos 39 minutos quase sai o gol de Toco Preto, Néo mais uma vez se agigantou para espalmar a bola mandando para escanteio, na cobrança a redonda foi mandada para fora. Na sequência o árbitro não quis complicação e apitou o fim do jogo em cima do tempo regulamentar, ficando a partida empatada em 0 a 0 e a decisão indo para os pênaltis.

Nas cobranças do tiro livre direto da marca penal, Malhada do Alto foi superior, isso porque, contou com o homem do jogo "NÉO" que debaixo dos três paus defendeu a cobrança realizada por Sadrack e ainda contou com a infelicidade de Éto de Toco Preto que mandou sua cobrança para fora e com isso o título ficou mesmo para equipe de Malhada do Alto que comemorou bastante.  

Sadrack de Toco Preto foi o artilheiro da competição com 3 gols.

Tei, goleiro de Toco Preto foi o destaque da competição com 4 indicações.

FICHA TÉCNICA

Toco Preto - Tei, Ró e depois Gêu, Bebego, Japão, Nei, Dila e depois Dilo, Matheus, Danga, Sadrack, Eto e Jó, depois Neilon.
Técnico - Dão
Gol  no tempo normal - Não houve
Gol nos pênaltis - Alvinho, Neilon e Nei (Sadrack e Éto perderam suas cobranças)
Cartão amarelo - Nei
Cartão vermelho - Não houve
Destaques - Tei e Éto 

Comentários